terça-feira, 22 de novembro de 2011

Turco mão de vaca

O turco Lendro Lugato, muito rico, chega ao banco e fala com o gerente:
- Eu quero fazer uma emprestimo! O gerente Josiel, surpreso, pergunta ao Turcão:
- Voce, Turcão, querendo um emprestimo? De quanto?
- Um real.
- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou… – Nao, eu quero emprestado do banco! Um real! – Bem, so 12% de juros, para 30 dias…
- Tudo bem, da um real e doze centavos… onde eu assino?
- So que o banco vai pedir uma garantia, sabe como … sao normas internas…
- Pega Meu Fiat Stilo zerinho, que ta aih fora e deixa guardada aih na garagem da banco, ate eu paga o emprestimo, ta bom assim? Feito isso, Turcão foi pra casa e disse pra Viviane sua Muié:
- Pronto, rabibe, nois ja pode viajar pra Lua de mer sem preucupacao. Consegui deixar nossa carrinho numa garagem, por 30 dias, e eu so vou paga um real e doze centavos…

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Puta que pariuuu em Turcão.. vc é foda!
    Vai ser mão de vacaaa lá diante bixo!

    ResponderExcluir